Fotos de ensaio de 65 anos de casados viraliza na internet

Breno Rocha / Divulgação

Um casal de idosos da cidade de Nova Olinda, no Sertão do Ceará, nem imaginava que ficaria famoso nas redes sociais quando ganhou um ensaio fotográfico para comemorar 65 anos de casamento. Seu Zeca e dona Ivanira posaram para as fotos poucos dias antes da festa de comemoração de 100 anos do senhor, ocasião que reuniu os sete filhos, 20 netos e 12 bisnetos gerados pela união. As imagens foram divulgadas na página do fotógrafo pernambucano Breno Rocha.

Breno Rocha / Divulgação
Breno Rocha / Divulgação
Breno Rocha / Divulgação

Na época em que Seu Zeca e dona Ivanira, de 89 anos, se conheceram, a cidade de Nova Olinda ainda era um distrito de Santana do Cariri. Todos os filhos do casal nasceram na cidade, com cerca de 13 mil habitantes. Apesar de não ter noção da dimensão da internet, o casal ficou satisfeito com as fotos. “Eles gostaram demais, mas, para eles, foi algo bem natural”, lembrou Ticiane Glauberto, neta do casal. Ela afirmou que a família não imaginava que as fotos poderiam ficar tão famosas nas redes sociais.

Breno Rocha / Divulgação

“A gente fez as fotos para a decoração do aniversário, algumas num espaço cultural de Nova Olinda e outras na frente da casa do casal”, lembra o fotógrafo Breno. Depois da divulgação das imagens no Facebook, ele relata já ter recebido mais de 300 solicitações de pessoas de todo o país.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: