Filhote é salvo após “banho” de cola industrial

Breaking News/Youtube

Um cachorrinho foi salvo após um grupo de crianças, cruelmente, colocar cola industrial em todo o seu corpo. O cão chamado Pascal tem apenas quatro meses de vida. Ele foi encontrado em um zona industrial de Instanbul, na Turquia.

Apesar de ter a vida salva, uma das orelhas do cachorrinho necrosou por conta da falta de circulação de sangue. A cola utilizada era tão forte que agiu como um cimento.

A pele de Pascal também sofreu danos, tendo que passar por diversos banhos com remédios para ajudar a recuperar o cão dos efeitos químicos fortes gerados pela cola. O cão já se recupera em uma casa de caridade para animais e interage de forma saudável com os outros cães e com as pessoas, apesar do trauma gerado pelas crianças.

“Pascal estava em péssimo estado no primeiro dia que chegou aqui. Ele não podia se mexer, estava muito assustado e traumatizado”, afirmou Nur Rima Yola, fundador da casa de caridade, de acordo com o tabloide Metro, do Reino Unido. “Depois que a cola foi removida, ele ficou em choque por um dia, virava de costas para se esconder das pessoas”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: