Filha posta foto ao lado do pai no primeiro e no último dia de aula

Brittany Gayler/Twitter

Aos 18 anos, Brittany gayler emocionou ao compartilhar uma imagem no Twitter. Na colagem, a jovem norte-americana colocou lado a lado duas imagens, uma de seu primeiro dia de aula e outro do último dia, em ambas estava ao lado do pai.

Foram 13 anos entre as duas fotografias em que está ao lado do pai, Jason Gayler. De acordo com a garota, a intenção era mostrar o início e o final de um ciclo, sempre ao lado do pai. A fotografia mais antiga foi encontrada por Jason enquanto revirava fotos antigas, e a outra foi tirada no último dia de aula.

A menina se formou em uma escola da cidade de Alvord, no estado norte-americano do Texas. “Me dá grande alegria de poder ajudar as pessoas a pensarem no passado, mesmo que por um breve momento, e possam sorrir”, contou o pai, de acordo com a CNN.

A postagem no Twitter teve mais de 63 mil likes e 14 mil retuítes. Além do sentimento envolvido nas fotos, chamou a atenção nas redes sociais a aparência de Jason. “Ele é um vampiro?”, brincou uma usuária, por conta da aparência do pai de Brittany.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: