Filhote é salvo após ter overdose de heroína

Stacie Fowler / Facebook

Após policiais serem chamados para prender dois homens que estavam trocando etiquetas de preço em uma loja no Texas, eles decidiram verificar o carro dos suspeitos também – e foi quando eles encontraram um filhote de cachorro chamado Lucky que tinha overdose de heroína.

Angustiados, os policiais levaram imediatamente o cachorrinho ao veterinário. Os funcionários da clínica veterinária North Texas Emergency sabiam que tinham que agir rápido para que houvesse uma chance do cão sobreviver. Felizmente, eles sabiam como lidar com esta crise, já que atendem animais com overdose em drogas pelo menos uma vez por turno. “Nós administramos uma dose de um medicamento chamado Narcan que é uma inversão para overdose de opióides”, contou Dr. Stacie Fowler, da North Texas Emergency ao site Bored Panda.

Após 24 horas de repouso e medicamentos, era hora de encontrar um dono para Lucky. Durante a organização de um sorteio entre as pessoas interessadas na adoção, uma menina que estava acompanhada dos avós se identificou imediatamente com o animalzinho. Vendo isso, o homem que realmente ganhou o sorteio, passou a chance para a menina, que pode levar Lucky para seu novo e amoroso lar.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: