Família resgata garota de caixão um dia depois de enterro

Um vídeo revelado pelo Primer Impacto mostra o momento em que familiares quebram e abrem o caixão de uma garota de 16 anos e a teriam encontrado viva. Neysi Perez, de 16 anos, estaria batendo nas laterais do caixão, gritando, e teria sido ouvida pelo próprio marido, Rudy Gonzales, que visitava a tumba um dia após o enterro, em Honduras.
A história já tinha começado bem estranha: a adolescente estava grávida de três meses e foi encontrada desacordada do lado de fora de casa, em La Entrada. Logo depois, começou diariamente a espumar pela boca.

Religiosos, os familiares teriam convocado um exorcismo que acabou com a menina desfalecida e levada ao hospital. Três horas depois, o hospital a considerou falecida, seguindo para o enterro no dia seguinte.
Ao destruir o caixão, a família levou a menina de volta ao hospital, onde a equipe médica alegou que ela, novamente, teria chegado sem vida. Perez acabou enterrada novamente no mesmo jazigo.

Família resgata menina que teria sido enterrada viva, em HondurasFAMÍLIA RESGATA GAROTA DE CAIXÃO UM DIA DEPOIS DE ENTERRÁ-LAUm vídeo revelado pelo Primer Impacto mostra o momento em que familiares quebram e abrem o caixão de uma garota de 16 anos e a teriam encontrado viva. Neysi Perez, de 16 anos, estaria batendo nas laterais do caixão, gritando, e teria sido ouvida pelo próprio marido, Rudy Gonzales, que visitava a tumba um dia após o enterro, em Honduras.A história já tinha começado bem estranha: a adolescente estava grávida de três meses e foi encontrada desacordada do lado de fora de casa, em La Entrada. Logo depois, começou diariamente a espumar pela boca. Religiosos, os familiares teriam convocado um exorcismo que acabou com a menina desfalecida e levada ao hospital. Três horas depois, o hospital a considerou falecida, seguindo para o enterro no dia seguinte.Ao destruir o caixão, a família levou a menina de volta ao hospital, onde a equipe médica alegou que ela, novamente, teria chegado sem vida. Perez acabou enterrada novamente no mesmo jazigo.Para ler a história original: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3210001/Desperate-family-smash-teenage-girl-s-tomb-day-buried-ALIVE-mistake-woke-screaming-die-real.htmlConteúdos como esse você encontra em #NotíciasBizarras, no novo CuriosaMente. Em breve na sua tela.

Posted by CuriosaMente on Terça, 25 de agosto de 2015