Empresa inova e lança ovo de Páscoa de coxinha

Mari Salgados / Facebook

Páscoa é época de chocolate. Mas nem tudo está perdido para quem curte coxinha. A empresa Mari Salgados, da cidade de Cascavel, no Paraná, anunciou a sua mais nova invenção: ovo de páscoa de coxinha! Isso mesmo, e como o nome do produto sugere, consiste em uma coxinha no formato tradicional dos ovos de chocolate. A diferença é no tamanho. O “ovo” gigante super recheado de frango e catupiri pesa cerca de um quilo. Muitas pessoas estão adorando a novidade, mas há que critique, defendendo a tradicionalidade da época.

A massa do produto é um pouco mais grossa que o normal, pra conseguir suportar a quantidade de recheio. Para quem acha o preço dos ovos de páscoa inacessível, uma vantagem do “coxovo”, apelido dado pelos internautas, é o preço: 30 reais.

Com a explosão de compartilhamentos na rede social, a empresa se mostrou muio feliz com a repercussão de seu produto. “Quero agradecer a todos que estão curtindo a página, ela nunca recebeu tantas curtidas tão pouco tempo. Estou amando a repercussão do ovo de coxinha. Além de fazer salgadinhos, que é minha paixão, eu trabalho fora e não vou conseguir responder a todos no momento, mas quero que saibam que estou muito feliz”, explica a idealizadora do salgado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: