Empresa curitibana lança Moroango: ovo de páscoa em homenagem a Moro

A fábrica de chocolates artesanais curitibana Schimmelpfeng resolveu fazer um lançamento inusitado durante a páscoa: um ovo em homenagem ao conterrâneo Sérgio Moro, juiz que conduz a operação lava-jato. Com sabor de morango, o “Moroango” vem embalado em verde e amarelo e custa R$ 42 na versão mais barata-de 300g- e R$ 54, na opção maior, de 400g.

“A ideia surgiu depois dessa situação da lava-jato, quando houve o problema de Lula ser ministro e o vazamento das conversas com Dilma. Percebemos que Sérgio Moro está sozinho, não tem partido, não tem nada. Só o povo e as empresas estão com ele”, comenta Selma Fernandes, supervisora comercial da Schimmelpfeng. De acordo com Selma, a loja onde o “Moroango” é vendido não para de receber clientes. “Sentimos a necessidade de dar apoio à justiça, aproveitando a páscoa, o ressurgimento de Jesus, para fazer o juiz ressurgir”, completa.

O produto, comercializado apenas no Paraná, está fazendo tanto sucesso que já ganhou fila de espera para organizar os pedidos. A empresa estima que mais de 50 unidades do “Moroango” estão sendo vendidas por dia.