Em vídeo, mulher deixa filha de apenas um ano ser mordida por cobra

XOxuTV - YouTube/Reprodução

Um vídeo postado recentemente no Facebook causou a revolta de vários usuários da rede e acabou virando notícia: uma mulher que deixa a filha, de apenas um ano de idade, ser mordida por uma pequena cobra. O caso aconteceu na cidade de Sebring, no estado da Flórida, Estados Unidos.

À rede norte-americana ABC, a mulher, que teve sua identidade preservada, afirmou que a cobra já havia mordido a ela e a seu outro filho diversas vezes – e que eles não teriam sofrido ferimento algum, devido às presas muito pequenas do animal. Assim, ela achou que seria a oportunidade ideal para começar a ensinar a sua filha sobre os perigos dos animais selvagens, uma vez que a família mora em uma propriedade rural relativamente isolada.

“As pessoas não perguntam o que houve, simplesmente acreditam que machuquei minha filha intencionalmente. Mas se me conhecessem, sabiam que eu nunca faria isso com meus filhos”, defendeu-se ela na reportagem. A mulher afirma que lida com répteis desde criança, tendo sido orientada por seu pai no trato com os animais.

Apesar disso, depois da repercussão, a polícia registrou uma queixa contra a mulher na promotoria estadual, por abuso infantil. O vídeo foi retirado do Facebook, mas ainda pode encontrado no YouTube. Assista:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: