Em pedido de casamento, noivo derruba e perde anel de diamante em rio

STACI DABNEY PHOTOGRAPHY/DIVULGAÇÃO

Um pedido de casamento é sempre uma cena linda, cheia de alegria e um momento especialmente marcante na vida do casal. Porém, não foi bem assim com Seth Dixon e sua noiva Ruth Salas. Moradores da cidade de Kansas, nos Estados Unidos, os dois namoram há 4 anos e, planejando firmar vínculo mais profundo com sua amada, Dixon a levou para um parque da cidade, conduziu-a até uma ponte que cruza um pequeno lago, falou algumas palavras apaixonadas e, quando se ajoelhou para finalmente colocar um anel em seu dedo como selo do pedido, o objeto, de diamante e avaliado em US$ 3 mil (o equivalente a R$ 9 mil), escapuliu das mãos do rapaz e, entre as tábuas de madeira da ponte, caiu no rio.

Maddie Villareal, amiga do casal, filmou a cena e registrou o momento exato da queda do anel de diamante. Ainda muito surpreso com o incidente, o áudio do vídeo captou o a surpresa de Dixon, que, sem querer acreditar no ocorrido, exclamou “ai meu Deus!”.

Otimistas para encontrar o objeto, Maddie e os noivos não exitaram em entrar na água para recuperar a joia, que, com muito esforço, ainda estava sendo pago pelo autor do pedido. O trio gastou horas dentro do lago com uma lanterna na esperança de achar o anel. “Havia muita lama e algas desagradáveis. Alguns pedaços de pau entraram entre meus dedos dos pés. Eu não queria sair sem o anel, mas estava ficando muito escuro e a lanterna estava morrendo”, destacou a amiga do casal. Convidando pessoas da igreja da qual fazem parte para ajudar na busca, no dia seguinte, Duxan e Ruth voltaram ao local, agora com um detector de metais, em mais uma tentativa de localizar a joia. Embora cerca de 25 pessoas tenham participado da tentativa de resgate, os noivos não conseguiram reaver a peça.

“É absolutamente real, mas eu queria que não fosse “, lamentou o rapaz. Depois da perda, o casal planeja comprar outro anel para o casamento, que está marcado para o dia 21 de outubro de 2017. Para não piorar tudo, os dois estão fazendo de tudo para não se desesperarem. “Foi uma montanha-russa de emoções, mas eu sei que Deus vai resolver tudo. Estamos rindo da situação e tentando nos divertir de alguma forma”, disse Ruth em entrevista ao jornal norte-americano KansasCity. Buscando ajuda para comprar o novo anel, os futuros cônjuges criaram uma vaquinha na internet para receber contribuições.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: