De bebês a festas, veja as 10 fotos mais curtidas do Instagram em 2017

O Instagram, aplicativo mais famoso do mundo quando o assunto é compartilhamento de fotos, divulgou a lista com um top 10 das fotos mais curtidas do ano de 2017. Juntas as publicações somam mais de 88,6 milhões de likes. Para quem pensa que irão aparecer 10 pessoas diferentes, aí está uma suspresa: apenas três pessoas ocupam as dez posições na rede social: Beyoncé, Cristiano Ronaldo e Selena Gomez.

10° lugar: Selena Gomez
Com uma foto de agradecimento às mensagens recebidas em seu aniversário de 25 anos, publicada em 23 de julho, a cantora acumulou 7,06 milhões de curtidas.

9° lugar: Selena Gomez
A foto de um ensaio com a revista Vogue, rendeu 7,16 milhões de curtidas à cantora. A publicação, feita em 17 de março, mostra Selena de biquíni, em uma bicicleta.

8° lugar: Cristiano Ronaldo

Um registro do craque do futebol ao lado de sua namorada Georgina Rodriguez, do filho mais velho e dos pequenos Eva e Mateo, rendeu 7,27 milhões de curtidas. A foto foi publicada em 27 de agosto.

7° lugar: Selena Gomez

Um registro de Selena em uma de suas primeiras aparições públicas com o até então namorado, Abel Makkonen, mais conhecido como The Weeknd, resultou em 7,78 milhões de curtidas. A foto foi publicada no mês de maio, logo após o MET Gala.

6° lugar: Selena Gomez

Em outra foto ao lado de The Weeknd, desta vez, uma selfie, o número de curtidas subiu para 8,14 milhões. A publicação bem descontraída foi postada em abril.

5° lugar: Cristiano Ronaldo

A foto do craque com seus dois novos filhos recém nascidos foi um sucesso. Com Eva e Mateo no colo, Cristiano recebeu 8,25milhões de curtidas na publicação feita em julho, logo após eles chegarem ao mundo.

4°lugar: Beyoncé
Uma publicação muito esperada pelos fãs mostra os gêmeos da cantora Beyoncé pela primeira vez após o nascimento. Com os bebês no colo, a foto ganhou 10,27 milhões de curtidas e foi publicada em julho, quando Sir e Rumi Carter completaram um mês de vida.
 3° lugar: Senela Gomez
A medalha de bronze vai para aquele que foi considerado o anúncio mais emocionante da cantora norte-americana. Na publicação, ela abriu seu coração falando sobre a cirurgia de transplante de rim,  doado por uma amiga, no mês de setembro. Após assumir nas redes sociais que sofre de Lúpus, a publicação chegou a 10,36 milhões de curtidas.
2° lugar: Cristiano Ronaldo
A publicação anunciando o nascimento de seu quarto filho, a menina Alana Martina, fruto da relação com a atual namorada do jogador, Georgina Rodriguez, recebe medalha de prata com 11 milhões de curtidas.
1° lugar: Beyoncé
A campeã de curtidas do ano de 2017 é Beyoncé, no polêmico ensaio no qual anunciou sua gravidez de gêmeos. Com 11,19 milhões de curtidas, ela ganhou a medalha de ouro e ainda teve o look (considerado como brega por alguns) republicado em dezenas de festas à fantasia e até mesmo no carnaval pernambucano.
* A contagem de curtidas de todas as fotos corresponde ao dia 06/12/2017, quando esta nota foi fechada.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: