Crianças arriscam a vida capturando cobras para vender

Amazing On Global/Facebook

Um vídeo impressionante postado na internet pela página do Facebook “Amazing on Global”, mostra duas crianças, aparentemente asiáticas, capturando cobras, muitas vezes maiores que elas, na natureza. Com uma enxada, as crianças cavam o solo em busca dos buracos em que os animais se escondem.

Em outros casos, em buracos mais aparentes, eles apenas esticam o braço e puxam o animal com extrema naturalidade. O vídeo é protagonizado por um menino, com aparência de 7 anos, e uma menina, talvez já com 12 anos de idade. Em alguns trechos da filmagem a cobra se enrosca no garoto, que conta com a ajuda da irmã para poder se soltar.

Eles não matam os animais, os capturam e colocam os répteis dentro de sacos, para poder levá-los para casa. Algumas páginas internacionais afirmam que as crianças fazem parte da população Irula da Índia, tribo que tem o hábito de capturar as cobras na região das montanhas Nilgiri, nos estados indianos de Tamil Nadu e Kerala, para tirar o sustento. Não há confirmação da identidade das crianças, nem de quem filmou o vídeo.

Se você não tem medo de cobras, veja o vídeo abaixo: 

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: