Cobra venenosa assusta passageiros durante voo

Indalecio Medina/Twitter

Uma cobra de aproximadamente um metro e meio foi encontrada dentro de um voo que ia da cidade de Torreón, no México, até a capital, Cidade do México. Um dos passageiros registrou o momento em que a serpente, uma víbora verde, aparece pendurada sobre os assentos após cair do compartimento de bagagens.

O voo AeroMexico 231 teve duração de duas horas. O professor Indalecio Medina, que testemunhou o caso, publicou o vídeo do animal em sua página pessoal do Facebook, e mais tarde acrescentou o desfecho em seu Twitter. “Prioridade na aterrissagem na Cidade do México e os especialistas do controle animal do aeroporto aguardando o viajante inesperado”, comentou.

“Os procedimentos utilizados para esse voo estão atualmente sendo avaliados para determinar como o animal entrou na cabine e medidas estão sendo tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro”, disse um porta-voz da companhia ao Daily Mail. O vídeo publicado por Medina no Facebook já obteve mais de 30 mil visualizações.

Em outubro de 2012, um outro voo partindo do México, com direção a Glasgow, na Escócia, também envolveu susto de passageiros, que se depararam com uma cobra no interior da aeronave na chegada ao aeroporto.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: