Cervo salta de ponte de 12 metros de altura, cai em telhado, e sobrevive

Alan DeSanzo Reprodução

Um cervo saltou de uma ponte, caiu sobre o telhado de uma garagem e sobreviveu. É complexo, pode parecer mentira, mas ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos. De acordo com relatos do norte-americano Alan DeSanzo, reportados pelo site norte-americano Times, um barulho intenso era ouvido na garagem quando ele chegou ao local. Inicialmente, ele imaginou que estivesse interrompendo um assalto, até que se deparou com o animal.

DeSanzo relata que o animal estava claramente assustado e agitado. Ele então observou o telhado da garagem, destruído em uma parte. “Eu me perguntava: ‘Meu deus, como é que ele saltou tão alto?’. Então notei que, na verdade, ele tinha saltado para fora da ponte”, relatou. Somente da ponte até o telhado, DeSanzo estima que há uma distância de 9 metros de altura. Até o chão da garagem, chega aos 12 metros.

“Testemunha” do ocorrido, DeSanzo também é presidente do Conselho de moradores de Homewood e acredita que a queda do animal teve o impacto reduzido por conta das pilastras de madeira presentes no telhado. Isso evitou que o cervo caísse diretamente no concreto. Ainda de acordo com ele, não demorou muito para que o animal encontrasse a saída da garagem e retornasse para a natureza. “Ele correu muito bem, é simplesmente incrível”, afirmou.

A preocupação dele agora é explicar para a companhia de seguros como um buraco surgiu no teto após a queda de um cervo de cima de uma ponte.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: