Mulher já gastou o equivalente a R$ 1,8 milhão para virar barbie, nos EUA

Mãe de cinco filhos, a italiana Nannete Hammond, que mora nos Estados Unidos com o marido os cinco filhos, já gastou o equivalente a R$ 1,8 milhão para se transformar numa espécie de boneca Barbie humana. Dentre os investimentos, a aplicação de silicones, enchimento de lábios, botox, maquiagem permanente, extensão de unha e visita ao salão de bronzeamento. Em sua página no Instagram, Nannete posta fotos de sua rotina, acompanhada por 32,9 mil seguidores.

“Meu marido, Dave, e os meus filhos são tão orgulhosos de mim e do que eu tenho conseguido através das cirurgias. Minha vida é melhor do que a Barbie de agora”, disse Nannete, de acordo com o The Sun. A mulher tinha mais de 50 bonecas barbie quando criança, além de carros e vans da boneca. “Eu adorava brincar com essas Barbies, queria ser como as bonecas”, completa.

De tão fissurada em cirurgias plásticas, Nannete conseguiu um emprego como enfermeira de um cirurgião. “Eu simplesmente amo a cirurgia plástica. A agulha se sente como uma massagem e uma vez que entra, eu não quero sair! É muito relaxante”, comenta.