Cão sobrevive após cair de 60 metros de altura

Wikipedia/Reprodução

Um cachorro sobreviveu a uma queda de 60 metros de altura de um penhasco. O caso aconteceu em Southerndown, no País de Gales. De acordo com informações do tabloide do Metro, do Reino Unido, Kenco (o cão de três anos de idade da raça Shar Pei) passeava com seus donos quando sumiu repentinamente.

Josh Walsh e Shanice Francis passaram quatro horas procurando pelo cachorro, porém, sem sucesso. Até ouvirem, vindo da praia localizada abaixo do penhasco, o choro do animal. Olharam e confirmaram se tratar de Kenco. A suspeita é de que o cão se afastou dos donos para perseguir um rebanho de ovelhas e não percebeu o penhasco. “Quando ouvimos o choro pensamos o pior. Corri por cima das pedras tentando chegar até ele, o carregamos até o carro e levamos ao veterinário”, disse Shanice.

southwales-eveningpost/Reprodução

Na clínica, os veterinários imaginaram que Kenco não sobreviveria, porém, apesar da grande queda, ele não teve nada além de arranhões no corpo. “Não acredito que ele está aqui. Não consigo parar de olhar para ele”, complementou.