Cahorro fica desconfiado após reencontro com dono 22 quilos mais magro

Daily Picks and Flicks / Youtube

O americano Shane Godfrey precisou passar cinco semanas internado no hospital devido a um problema de saúde e o tratamento acabou resultando na perda de 22 quilos, mudando a fisionomia do homem e o deixando irreconhecível para seu cão de estimação, que durante o reencontro, só o reconheceu pelo cheiro. O fato aconteceu na cidade Sanford, na Carolina do Norte.

Seu cachorro de estimação, Willie, correu ao reencontro com seu dono, mas acabou ficando desconfiado por conta da aparência diferente de Shane. O cão se aproximava e depois voltava atrás, várias vezes. Apenas depois de cheirar o homem, que Willie reconheceu o dono e finalmente pulou nos braços do dono e o encheu de lambidas. “Ele certamente não me reconheceu pela fisionomia, mas tudo o que precisou foi sentir o cheiro”, disse ao jornal britânico Metro.

Os dois são amigos inseparáveis desde que Shane encontrou Willie abandonado em sua varanda de casa e o adotou. O reencontro foi filmado por amigos do homem, e está comovendo a internet com tanta fofura.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: