Cão é deixado para adoção com carta emocionada

Humane Society of Utah/Divulgação

O cão Rhino precisou ser levado a um abrigo de adoção após passar um tempo com uma família com três crianças no estado norte-americano do Utah. Uma das filhas da família deixou uma carta emocionada aos possíveis novos donos do cachorro. “Ele era meu filhote, eu espero que ele esteja em um bom ambiente”, diz a garotinha na carta.

Rhino precisou ser doado por causa de seu tamanho e sua energia, podendo machucar as crianças mais novas da família. Ele foi levado ao abrigo Human Society of Utah, junto com uma nota de 15 páginas. Há várias instruções sobre como cuidar do animal de três anos. “Oi, se você está lendo isso, você deve ter adotado Rhino. Ele era meu cachorrinho. Eu realmente sinto falta dele, eu espero que ele saiba que ele era um cachorrinho lindo”, diz o começo da carta.

Um dos pedidos deixados sobre Rhino é que a nova família não mude seu nome. Ainda segundo a carta, Rhino não gosta de neve e de água, ama carinhos e dormir embaixo de cobertores. Segundo o canal de notícias Fox News, o cachorrinho foi adotado. A nova dona, Melanie Hills, disse sentir uma ligação com Rhino, pois ela também já foi adotada. Ela disse que irá seguir todas as instruções e garantir um lar seguro para o cão. “Eu vou tomar conta do seu cãozinho e amá-lo assim como você fez”, contou a mulher na esperança que a garotinha escute seu recado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: