Cadela abre porta para paramédicos e salva seu dono

Norfolk Now/YouTube

O britânico Gary Gregory tem uma cadela da raça Rottweiler chamada Megan e, graças a ela, ele não faleceu após uma hemorragia interna que o deixou inconsciente. Foi Megan quem abriu a porta para que os paramédicos entrassem.

Ao se sentir mal, após uma endocospia para examinar cálculos biliares no pâncreas, Greg ligou para o número de emergência, mas desmaiou antes dos paramédicos chegarem. No momento do acontecido, ele estava na companhia apenas dos três cachorros – Megan, Heidi (labrador) e Hugo (pug). Quando os médicos chegaram, eles não conseguiram entrar porque a porta estava trancada, mas viram Megan pulando na maçaneta da porta, mas não perceberam que ela estava tentando ajudar.

Um vizinho gritou para que os paramédicos tirassem a maçaneta da posição em que estava (para cima) para a posição normal, para assim liberar a trava externa. Ao destravar a porta, Megan conseguiu liberar a porta pelo lado de dentro, puxando a maçaneta para baixo e destrancando para os paramédicos entrarem.

“Não há dúvidas, Megan salvou minha vida. Quando ela os deixou entrar, os paramédicos puderam me ajudar. Sem ela, a história teria sido muito diferente. Eles acharam que ela estava pulando para assustá-los, mas ela sabia que eu estava com problemas e queria que eles entrassem. Quando os paramédicos perceberam, eles ficaram muito impressionados. Ela é um herói, merece o prêmio de Orgulho da Grã-Bretanha”, contou o dono de Megan ao portal do The Sun.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: