Cachorro faz vigília de uma semana em hospital e reencontra dono após alta

Alpa/Reprodução Facebook - Youtube/Repprodução

Depois de mais de uma semana esperando na porta de um hospital de Limeira, interior de São Paulo, o cachorro Marronzinho reencontrou seu dono, que estava internado por causa de uma pneumonia. O dono de Marronzinho é um morador de rua e a amizade do dois ficou conhecida depois da vigília do cachorro. Ao rever o dono com roupas limpas, mas ainda debilitado, Marronzinho cheirou, depois abraçou o companheiro e deitou para receber carinho.

Alpa/Reprodução Facebook

O caso ganhou repercussão quando Marronzinho pulou dentro da ambulância que socorreu seu dono. De acordo com o site de notícias G1, o cão tentou entrar no local várias vezes enquanto o morador de rua aguardava na área de emergência. Quando o morador de rua foi levado para a UTI, Marronzinho se deitou próximo à porta e ficou esperando. Como ele teria que ficar internado por algum tempo, a Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) recolheu o cachorro para que ele recebesse os cuidados devidos.

O morador de rua não deu entrevista ao deixar o hospital, mas foi acolhido por uma ONG chamado Anjos da Noite e deve ficar sob seus cuidados. Marronzinho foi vacinado e ainda está sob observação de voluntários da Alpa, mas vai continuar com seu dono na ONG onde ele está sendo cuidado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: