Cachorro “atira” e mata dono durante tarde de caça

TVC/East2West News

Um caçador foi morto com um tiro pelo seu próprio cachorro, na região da Saratovia, na Rússia. Sergey Terekhow, 53 anos, foi atingido por um disparo do seu rifle depois que seu cachorro correu em sua direção e pulou em cima do gatilho da arma. A bala o atingiu na região do abdômen e ele caiu no chão na mesma hora. Seu primo chamou uma ambulância, mas ele não aguentou e morreu a caminho do hospital.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, um policial presente na cena contou que a vítima estava sóbria e tinha licença para caçar, a ambulância chegou rápido e que tudo não passou de um terrível acidente. “A coronha da arma estava no chão e o cano direcionado para o abdômen da vítima. O cão pulou para fora do carro e correu direto em direção do dono. Tudo aconteceu bem na frente do seu primo. Ele chamou uma ambulância imediatamente. A ambulância chegou rápido, mas infelizmente não adiantou.”

O cachorro, de nome não revelado, era um beagle. Cachorros dessa raça são conhecidos por serem amáveis, calmos , ativos e inteligentes. Amam atenção e ficam chateados se ficam sós. Surgiram na época da União Soviética quando as autoridades comunistas em Moscou decidiram que cada república na URSS deveria ter sua própria raça de cachorro.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: