Burro é jogado vivo em jaula de tigres e ato causa revolta

Leak Tube / Youtube

Visitantes do zoológico da cidade de Changzhou, no leste da China, ficaram apavorados diante de uma cena cruel registrada no zoo. Um burro vivo foi jogado de uma altura considerável na jaula dos tigres para que fosse devorado. O caso ocorreu em 5 de junho de 2017.

Em vídeo, que está gerando muita revolta nas redes sociais, é possível ver os homens vestidos com capas de chuva vermelhas, empurrando o animal rampa abaixo até cair na água dentro do local habitado pelos felinos. O burro até tentou desesperadamente se agarrar à rampa, mas não conseguiu. Após cair na água, dois tigres foram ao encontro do burro e começaram a atacar o animal, que morreu cerca de meia hora depois. As informações são do South China Morning Post.

De acordo com um funcionário do zoológico que preferiu não se identificar, o ato teria sido organizado por um acionista que se envolveu em uma disputa judicial contra o local. Após tentar, sem êxito, levar alguns animais para venda ele teria convocado os homens de capa vermelha para jogar os animais aos tigres. Esses homens também tentaram jogar uma cabra aos felinos, mas foram impedidos por visitantes e seguranças do próprio zoológico.

O vídeo abaixo possui imagens que podem ser consideradas fortes por alguns leitores:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: