Bebês chamados Romeu e Julieta nascem no mesmo hospital

Cassie Clayshulte Photography/Facebook

Na tarde de 19 de março de 2017, dois bebês nasceram no mesmo hospital, em quartos vizinhos, com menos de 24h de diferença, e foram batizados de Romeu e Julieta. Os pais garantem que os nomes foram escolhidos com muita antecedência, ainda no começo das gravidezes e as famílias não se conheciam. A coincidência foi registrada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e os partos foram feitos pelo mesmo médico, com 18 horas de diferença.

Os pais de Julieta, Christiana e Allan Shifflett tiveram a inspiração para o nome enquanto assistiam a um seriado de TV. “Escolhemos há meses. Nós queríamos um nome que começasse com J para combinar com o nome do nosso filho, Jonas. Escolhemos Julieta porque estávamos assistindo a um seriado chamado Psych e o nome de uma das personagens é Jules”, explicou Christiana ao portal do canal ABC.

Os pais de Romeu, Morgan e Edwin Hernandez também fizeram a escolha muito cedo. “O engraçado é que não queremos nem homenagear o Romeu de Shakespeare, mas o cantor Romeo Santos que eu e meu marido amamos”, contou Morgan. Os pais acharam a coincidência muito engraçada e querem juntar as crianças no aniversário delas para uma sessão de fotos temática de Shakespeare.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: