Bebê solta gargalhada e bate palmas durante batismo

Youtube / Reprodução

Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas 10 meses de idade e já alcançou a fama devido a um vídeo onde aparece gargalhando e batendo palminhas durante a cerimônia de batismo. Devido a tantos compartilhamentos, a filmagem já ultrapassou 500 mil visualizações. O batizado aconteceu na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista, em São Paulo.

A mãe da criança, Juliane de Oliveira, de 29 anos é auxiliar odontológica e conta que o filho gosta bastante de água e de tomar banho, mas que não esperava essa reação. “Ele adora tomar banho, adora uma água. Nós temos que trancar a porta quando damos banhos nele. Mas confesso que eu não esperava que ia gostar tanto do batismo ”, contou Juliane ao G1.

O vídeo foi colocado nas redes sociais, no dia 25 de abril de 2017, apenas com o intuito de mostrar aos parentes que não estavam presentes, como tinha sido o batismo. Mas, a risada do bebê é tão contagiante a filmagem viralizou na internet e já pode ser encontrada no Youtube e outros meios. “Não achei que iria repercutir. Gente de todo o Brasil mandou mensagens falando dele, que acharam legal e deram muita risada”, conta a mãe de Gustavo.

Assista o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: