Bebê “do rock” surpreende em ultrassonografia

Makelle Throckmorton Ahlin/Facebook

Durante um exame rotineiro de ultrassom do bebê que está por vir, o casal Makelle Ahlin e Jared Ahlin viu uma imagem empolgante de seu filho. A criança apareceu fazendo uma mão chifrada, simbolo conhecido por representar o rock’n roll. Segundo o jornal americano CBS News, o casal do estado norte-americano de Utah ficou bastante empolgado com a imagem, compartilhando-a nas redes sociais.

“Nós precisávamos de uma foto daquilo. Meu marido ficou bastante entusiasmado com o que ele tinha acabado de ver”, apontou Makelle. Jared foi quem viu primeiro o detalhe e pediu para a técnica da ultrassom voltar o aparelho para eles olharem melhor. Makelle não conseguia parar de rir da reação do marido. “Eu acho que o bebê definitivamente gosta de música. Eu normalmente coloco música para tocar durante meu dia em casa, eu aprecio o som de fundo, então provavelmente é uma coisa confortante”, afirma a mãe.

A mão chifrada se tornou popular como símbolo do rock através do falecido músico Ronnie James Dio, na época em que era vocalista da banda Black Sabbath. Dio aprendeu o gesto com seus avós italianos, que representava um símbolo para espantar o mau-olhado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: