Bebê é lançada a 9 metros de distância após acidente de carro e sobrevive

news.sitibe.com/Reprodução

Uma história, no mínimo, incrível. Uma garotinha de apenas oito meses de idade foi lançada do carro após capotamento, lançada a nove metros de distância e, ainda assim, sofreu apenas um arranhão na testa.

A história ocorreu na cidade de Texarkana, no estado norte-americano do Arkansas. De acordo com a CNN, um caminhão atingiu o carro na rodovia interestadual 30, gerando o capotamento e destruição de boa parte do veículo. Após o acidente, os sobreviventes procuraram a criança, mas sem sucesso. Ela só foi achada distante do local do acidente, pelos bombeiros. A garotinha estava dentro de um dreno utilizado para escoar água de tempestades, localizado ao lado da rodovia.

news.sitibe.com/Reprodução

Foram necessários três bombeiros para tirar a garotinha de lá. O acidente gerou apenas ferimentos nos cinco ocupantes do carro. Foi verificado que a cadeirinha da bebê estava mal instalada e a garota não estava corretamente presa. O motorista do caminhão terá que responder à polícia por ter mudado de faixa de forma inapropriada e gerado o acidente.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: