Bêbado, homem faz corrida de 500km em Uber

CBS News / Reprodução

Que ressaca! Um universitário norte-americano precisou pagar uma conta gigante em uma viagem de Uber que fez após sair de uma festa na Virgínia Ocidental e ir parar em Nova Jersey. Kenneth Bachmann pediu o carro na cidade de Morgantown, na Virgínia e foi até a casa dos seus pais em Sewell, Nova Jersey. O percurso tem em torno de 500 quilômetros e custou ao rapaz a bagatela de U$ 1,6 mil, equivalente a R$ 5,3 mil. “Eu falei para o motorista: isso é loucura, por que você concordou em me trazer até Nova Jersey? É outro estado!”, declarou ele ao jornal norte-americano CBS Philly.

Kenneth afirma que não se lembra de jeito nenhum de ter solicitado o veículo. Ele passou o dia todo bebendo com os amigos, saindo de uma festa universitária para um bar, quando Kenneth entrou no carro, dormiu. “Eu basicamente apaguei. A última coisa que eu me lembro é de estar no bar e depois eu me lembro de acordar ao lado do motorista me dizendo que só faltava uma hora para chegar em Nova Jersey”, explicou.

O universitário só teve noção do tamanho da conta quando chegou ao seu destino. Como ele tinha percorrido o percurso todo, não teve alternativa a não ser pagar. Como o motorista do veículo estava sem dinheiro, Kenneth também precisou pagar por todos os pedágios que apareceram no caminho. Ele até tentou reclamar sobre o ocorrido para a empresa, mas foi em vão.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: