Após falha no metrô, jovem perde formatura e tem que “se formar” dentro do vagão

Nadiya Afzal / Facebook

Atrasos e até mesmo problemas de manutenção no metrô são comuns em qualquer cidade do mundo. Dessa vez, o metrô da da cidade de Nova Iorque que sofreu o que eles chamam de breakdown – uma série de falhas no funcionamento, impedindo o movimento dos trens por algumas horas. O grande problema, é que Jerich Marco Alcantara, um aluno do Hunter College, estava à caminho de sua festa de formatura. Após 3 horas de atraso, o jovem infelizmente perdeu a comemoração com seus colegas de classe no colégio mas acabou ganhando uma surpresa emocionante.

Jerich estava no vagão do metrô com sua família e já sabia que estava muito atrasado, mas ainda tinha esperanças de chegar ao local em tempo. Quando o atraso atingiu três horas, ele já havia desistido. “Eu estava organizado para chegar ao compromisso às 9:15 da manhã, mas os atrasos juntos acabaram durando três horas. Depois de 45 minutos, eu sabia que estava atrasado, mas ainda tinha esperanças que conseguiria subir ao palco”, contou o jovem ao Washington Post.

Porém, a família e até mesmo os desconhecidos que estavam no mesmo vagão, decidiram dar a Jerich a sua festa de formatura, para não passar em branco, com direito à música tema, ritual e até mesmo uma cópia virtual de seu diploma foi entregue. Após chegar ao seu destino, com a festa já finalizada, os amigos ainda lhe fizeram uma homenagem. Além das duas comemorações, ele ainda ganhou espaço nas redes sociais com um vídeo feito dentro do metrô, que já conta com mais de 2,3 milhões de visualizações e 18 mil compartilhamentos.

Confira um pouco da cerimônia improvisada:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: