Ao postar “antes e depois” de carro ensanguentado, lava jato cria polêmica

Lava Car Três Brothers / Facebook

Um lava jato da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, causou polêmica na internet após divulgar as fotos de um antes e depois da limpeza do estofado de um carro cheio de sangue. Fotos do do veículo com o banco de passageiro completamente ensanguentado na frente e atrás, assim como a porta, foram publicadas na página do Facebook do Lava Car Três Brothers, com a legenda “Antes e depois de uma limpeza de estofado!!”. Em poucas horas, a imagem atingiu mais de 10 mil compartilhamentos.

Apesar do frisson nas redes, os administradores da página (que passou de 100 para 8,8 mil seguidores em poucos dias) afirmaram não terem nenhuma intenção além de mostrar o bom serviço para clientes. “O sangue é real. De um cliente que foi esfaqueado durante uma briga em uma balada. Ele passa bem e o responsável pela tentativa de homicídio foi preso”, explicou o dono do lava jato em entrevista ao jornal paulista Estadão.

Os comentários na foto, que ultrapassaram os 13 mil, e as avaliações da página faziam sarro da situação. “Definitivamente o melhor! Retirou completamente os restos mortais da minha última vítima que não saíam nem por um decreto do forro do teto do meu carro”, falou uma das internautas. Pegando carona na fama, a página continuou a publicar imagens de outras limpezas, bem mais convencionais, mas sem deixar de fazer uma brincadeira.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: