Ao perder cria, gata volta para casa com filhote de rua

Claudia Wright/Arquivo Pessoal

Posey é uma gata que foi adotada com seus três filhotes, quando eles ainda eram recém-nascidos. Porém, quando os gatinhos cresceram, foram adotados por outras pessoas e levados para novos lares. Isso fez com que Posey sentisse falta de ser mãe e fosse atrás de um novo filhote. Em um dia como outro qualquer, ela foi passear e voltou para casa com um outro gatinho.

Todas as tardes, a gata saia para brincar nos arredores da casa onde vive. Um dia, demorou um pouco mais para voltar, mas, quando chegou, trazia consigo o filhote adotivo. A tutora de Posey, Cláudia Wright, acredita que a gatinha adotada, batizada como Meesy, estava perdida quando foi encontrada. “Eu verifiquei com o vizinho e ninguém a reconheceu”, disse Cláudia ao site The Dodo. “Ela deve ter se perdido de sua mãe e Posey não quis deixá-la sozinha.”

A filhotinha era tão nova que precisou ser amamentada e Cláudia não teve coragem de separar a nova família, então recebeu Meesy com carinho. “Elas estão sempre se abraçando. Elas se adotaram”, disse Cláudia.

Claudia Wright/Arquivo Pessoal

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: