Airbnb oferece hospedagem em quarto rodeado de tubarões

Divulgação

Entre as inúmeras formas de chamar a atenção para hospedagens inusitadas, o Airbnb lançou um concurso para internautas que queiram ganhar uma hospedagem nada convencional – e que mexe com os nervos de qualquer pernambucano: um quarto rodeado de tubarões. Uma parede transparente em 360 graus oferece vista panorâmica para os vizinhos e a cama é de verdade, capaz de acomodar duas pessoas e conta com banheiro.

A promoção foi divulgada no Twitter do Airbnb e a oferta inclui café da manhã. A ideia é estar submerso em um aquário de três milhões de litros de água e a 10 metros de profundidade com nada menos que 35 tubarões.
Entre as regras, estão não tirar selfies à noite (por conta da fotossensibilidade dos animais), proibição para nadar à noite ou de assistir ao filme Tubarão antes da estada.

Para partiipar, basta se inscrever até o dia 3 de abril (domingo), às 9h (Brasília), registrando-se com uma conta na plataforma e visitando o anúncio “Uma noite no aquário de Paris” e clicando em “inscrever-se para ganhar”. No ato, é preciso escrever um texto convencendo o júri dos motivos pelos quais o casal merece ganhar uma noite rodeado de tubarões – entre 50 e 550 caracteres.

A hospedagem será realizada entre os dias 11 e 13 de abril de 2016 e está restrita para maiores de 18 anos.