Acusado de estupro comenta em postagem da polícia sobre crime

Polícia do Condado de Cabarrus/Facebook

Um homem acusado de estupro, foragido da polícia, comentou em uma postagem do perfil policial no Facebook que pedia ajuda da população para encontrá-lo. “Estamos tentando localizar Derek Lee Helms. Ele deve ser detido por sequestro em 1º grau e estupro em 2º grau”, postou o perfil da polícia do Condado de Cabarrus, no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Um amigo de Derek foi o primeiro a comentar a postagem. Dizendo que o acusado era um “ótimo rapaz”. “Eu o conheci quando eu era seu supervisor e ele trabalhou duro para mim. Durante nosso tempo de trabalho, ele sempre estava falando de seus filhos e o quando os amava (…). Não acredito que nenhuma dessas acusações é verdadeira”, comentou.

 

Polícia do Condado de Cabarrus/Facebook

Para a surpresa de todos, porém, o próprio Derek Helms utilizou o seu perfil no Facebook para agradecer ao amigo em comentário na postagem da polícia. “Obrigado, amigo. Eu gostei de trabalhar com você também. A verdade não vai demorar a aparecer”, escreveu. Em seguida foi a vez da polícia do Condado de Cabarrus comentar: “Derek Helms, você precisa se entregar”.

Ainda não há confirmação do paradeiro de Derek. Segundo a polícia, ele tentaria deixar a Carolina do Norte em uma Mercedes prateada de quatro portas.

 

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: