Vídeo flagra ciclista se chocando contra trem em movimento

trem atinge 200km/h. créditos: wikipedia/creative commons.

Um ciclista bateu em um trem de alta velocidade na cidade de Opole, na Polônia, sobreviveu miraculosamente sem ferimentos graves e ainda recebeu uma multa por causar o acidente. Câmeras de monitoramento da companhia de trem registraram o acidente por dois ângulos. As imagens mostram o homem se aproximando e sendo jogado a alguns metros de distância.

Ciclista bate de frente com trem em movimento, na PolôniaAcredite, ele sobreviveu e sem ferimentos graves.Confira os detalhes: http://diariode.pe/buq1

Posted by CuriosaMente on Terça, 15 de dezembro de 2015

O trem que bateu no ciclista seguia a uma velocidade de 140 km/h, mas o acidente poderia ter sido ainda pior: o ED250 Pendolino pode chegar a 200km/h. O maquinista Polskie Koleje Panstwoweto acredita que o acidente serve de lição às pessoas que não respeitam as sinalizações. “Ele deu uma aula do que não se deve fazer”, desabafou ao jornal americano Huffington Post. A batida causou um atraso de quarenta minutos no cronograma do trem e causou mais danos ao veículo que ao ciclista, especialmente no radiador.

O rapaz foi multado por não respeitar o semáforo do trem. Ele ainda passou exames de sangue que provaram que ele não tinha ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica.