6 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre sexo

Wikipedia / Reprodução

Idealizada por um fabricante de preservativos, o Dia do Sexo é comemorado em 6 de setembro. Apesar das relações envolverem muito prazer, o ato sexual traz algumas curiosidades e bizarrices que não podem ficar de fora. A escolha do dia no calendário, não poderia ser mais proposital: 6/9, uma clara alusão à famosa posição sexual. Reunimos algumas informações sexuais inusitadas e montamos uma lista com seis curiosidades, pesquisas e recordes para você desbravar esse dia selvagem.

06) Ato solitário

Uma pesquisa realizada pelo YouPix, com dados coletados através do Google Insights, mostra a preferência sexual do brasileiro de acordo com cada estado. Segundo análise, Pernambuco tem em primeiro lugar o termo “masturbação”. Aparentemente, o interesse dos pernambucanos pelo prazer solitário é o maior do Brasil.

Youpix / Divulgação

05) Se dois é bom, três é melhor ainda

O termo francês Ménage à trois, que significa o ato sexual realizado entre três pessoas, deixou o Brasil no topo da lista de pesquisa. Segundo o Google Trends, ferramenta que acompanha pesquisas realizadas na internet, mostra que o país fica, disparadamente, em primeiro lugar buscando o termo, seguido por Portugal e Paraguai.

Google Trends / Reprodução

04) Quebrando recordes e tabus

A americana Lisa Sparks, de 39 anos, é atriz pornô e carrega consigo o título de mulher que teve o maior número de relações sexuais em um dia. Ela chegou a fazer sexo com 919 homens em apenas 24 horas durante o Terceiro Campeonato Mundial de Gangbang, em Varsóvia, na Polônia.

Luke is Back / Wikimedia Commons

03) Sexo animal

Os ursos pandas são conhecidos no mundo animal pela sua dificuldade de reprodução, colocando em risco a própria espécie. Porém Lulu, um panda que vive no Sichuan Giant Panda Research Centre, na China, quebrou o recorde de transa mais longa. Em abril de 2015 ele consumou o ato sexual com uma fêmea durante 7 minutos e 45 segundos. Como se não fosse o bastante, quebrou o próprio recorde apenas um dia depois do ocorrido, quando praticou o ato durante 18 minutos e 3 segundos.

Sichuan Giant Panda Research Centre / Divulgação

02) A mais forte

A russa Tatyana Kozhevnikova, de 44 anos, carrega um recorde um pouco curioso. A russa conseguiu levantar 14 kg apenas com os músculos vaginais, entrando para o Guinnes Book como a mulher com a vagina mais forte do mundo.  Ela treinou o seu órgão durante 20 anos, aumentando a força de suas paredes vaginais através de levantamento de peso.

 

Tatyana Kozhevnikova / Divulgação

01) Homens sem conhecimento

Uma pesquisa feita pela Eve Appeal, entidade britânica que apoia a pesquisa do câncer ginecológico, revelou que metade dos homens não sabe exatamente onde fica localizada a vagina. O estudo, feito com mil homens, pedia para os participantes apontarem a vagina em um desenho. E você, sabe localizar o órgão?

 

Pixabay / Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: