10 fotos de timing perfeito criam ilusões de ótica perturbadoras

Daily Mail / Reprodução

Tem certas fotos que encontramos na internet que foram tiradas no momento certo, na hora certa. Juntando um elemento e outro, na maioria das vezes em dois planos diferentes, as imagens transmitem uma ilusão de ótica que chega a confundir a cabeça daqueles que tentam entender a fotografia.

Com o ângulo certo, as imagens podem se transformar em verdadeiros enigmas. Fizemos uma lista com as melhores imagens que contêm alguma ilusão de ótica e queremos saber se você consegue desvendar a “mágica” por trás delas.

 

10) Dracarys

Quando a churrasqueira está acessa e o fogo alto, parece até que o cachorro foi adestrado por Daenerys Targaryen e aprendeu a cuspir fogo, como um dragão.

Daily Mail / Reprodução

9) Hora da depilação?

A moça da foto é adepta do braço peludo ou será que o rapaz sentado na cama sentou nessa posição propositalmente?

Daily Mail / Reprodução

8) Gato faminto

A posição ingrata da haste de ferro que segura a cerca resultou nesta cena nada comum. O gato parece estar tentando engolir o material com sua “enorme boca” – mas olhe novamente.

Daily Mail / Reprodução

7) Yoga diferente

Se você acha que já viu de tudo, veja essa foto. Para quem está fazendo o alongamento, não há nada de constrangedor acontecendo, mas para aqueles que observam a foto, a posição do homem pode ser assustadora.

Daily Mail / Reprodução

6) Apenas proporção

Não precisa se preocupar, os pombos não dominaram o mundo. Apenas a proximidade do animal com a lente e a distância do homem que caminhava na rua abaixo, que resultaram na grande diferença de proporção entre os dois. Ainda bem que foi apenas o acaso, imagine o estrago que um pombo desses poderia fazer.

Daily Mail / Reprodução

5) Assento especial

Cabeça de cachorro e corpo de mulher? Uma criatura nada normal foi flagrada em um consultório. Ao virar a cabeça para espirrar, a mulher acabou dando a oportunidade de ouro para o fotógrafo. Já pensou se existissem mutações como esta? Como seria para entrar em locais que proíbem animais?

Daily Mail / Reprodução

4) Cabeça em dobro

Você já viu uma girafa de duas cabeças? Não foi dessa vez. A imagem consiste apenas em duas girafas, andando em fila, uma em frente à outra. O fato da girafa de trás cobrir o corpo da que está na frente dá a sensação de ser um animal só, com duas cabeças.

Daily Mail / Reprodução

3) Latidos duplos

Quem já assistiu o desenho CatDog, veículado pela Nickelodeon, pode perceber uma grande diferença. No desenho, dois animais compartilhavam o mesmo corpo, como na imagem. Porém, nesse caso, é apenas a semelhança do pelo que uniu os dois yorkshires.

Daily Mail / Reprodução

2) Mão ou pé?

Quem olha para essa foto pode achar que a mulher passou por algum tipo de cirurgia. Porém, foi apenas o fato de coçar o pé, que deixou a mão em movimento na imagem, fazendo com que ela “desaparecesse”.

Daily Mail / Reprodução

1) Fusão animal

Para quem acha que o mix de estampas não combina, aí vai uma mistura de zebra com casaco de couro. Ao sentar na estátua do animal para tirar uma foto, a mulher parece ter participado de uma fusão com a zebra. O resultado desse “timing” perfeito foi incrível.

Daily Mail / Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: