Ultrassons polêmicas: pessoas veem de anjos a dinossauros
A junção entre os exames de ultrassonografia e a imaginação não para de render frutos. Depois de um “demônio” aparecer na ultrassonografia de uma grávida e viralizar na internet, agora foi a vez de um “anjo” marcar presença ao lado de outro feto.
Kelly Lewis, 26 anos, divulgou em uma rede social a ultrassom onde aparece uma sombra, que ela alega parecer um anjo, inclinada sobre o bebê. A mãe conta que a figura foi “flagrada” por um amigo. “Meu amigo viu a ultrassom do demônio e me lembrou do exame do meu bebê realizado em 2012”, afirmou Kelly.
“Parece que o anjo está pairando sobre a minha filha. Está bastante claro, ninguém acreditou quando viu”. Ao tabloide britânico Mirror ela apontou que a gestação foi “maravilhosa” e “abençoada”. “Quando vi a imagem do demônio eu quis compartilhar o anjo como antídoto”, complementou Kelly.
A presença de figuras inusitadas em exames de ultrassonografias de grávidas não é tão raro. Em 2015, uma mulher afirmou ter visto a sua avó morta beijando o seu bebê em um exame 4D.
Também no ano passado, Leanne Sullivan, mãe de 29 anos, divulgou uma ultrassom de seu filho onde, nada menos que um dinossauro apareceu ao lado do seu filho.