Tratamento alternativo para remoção de tatuagem deixa jovem com enorme cicatriz

Reprodução/Facebook

“Rejuv”. Este é o nome do produto que deixou marcas horríveis no corpo da uma jovem tailandesa chamada Pasuda Reaw. Aos 21 anos, ela se arrependeu de uma tatuagem feita em 2016, três rosas vermelhas com ramos verdes, e decidiu que apagaria o desenho. Porém, não quis usar o procedimento padrão para remoção, por meio do laser. Então, optou pelo tal “Rejuv”, que funciona como uma espécie de “peeling” que apaga a tatuagem. Foi a sua pior escolha.

Ela iniciou o tratamento alternativo em fevereiro de 2017. Dias depois, já sentia sinais do que estava por vir. Dor e coceira tomaram o local onde o produto foi aplicado. Em abril, a tatugem deixou o corpo, mas de forma inusitada: praticamente por inteiro. Além disso, a jovem ficou com uma enorme cicatriz em toda a área em que foi aplicado o produto.

Reprodução/Facebook

A jovem compartilhou a história em sua página no Facebook. “Eu não queria usar laser. Comecei o tratamento e doeu e coçou muito. Foi uma tortura. Eu não conseguia dormir”, contou Pasuda ao jornal britânico Mirror. Ela diz que divulgou as imagens como forma de alertar outras pessoas que estivessem pensando em usar o produto.

As imagens abaixo podem ser consideradas fortes por alguns leitores:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: